♥ Bruna ♥

Palavra cruzada sem resposta na última página.

Atualizações da Microsoft

Posted by bruunnaa em abril 15, 2008

Depois de muitas versões do MSN Messenger, e com a chegada do Windows Vista, a Microsoft resolveu inovar novamente. Com algumas mudanças diferenciadas das outras versões do Messenger, a Microsoft resolveu adicionar novas funcionalidades. Uma das principais novidades,é a de o mensageiro poder mandar mensagens off-line, assim que seu contato entrar, ele receberá sua mensagem.

Outra função, é o meio de compartilhamento de documentos, fotos e músicas, ao selecionar um arquivo para compartilhar ele fica disponível em uma área onde os dois usuários vêem o arquivo, e o download só é feito se o usuário escolher por fazer o download daquele respectivo arquivo, isso impede que arquivos maliciosos entrem de forma automática em seu computador.

Ao invés de ficarmos horas procurando contato por contato, o amigo que desejamos, o Messenger, realizou outro desejo dos mensageiros, nesta versão consta uma barra de busca por contato, apenas precisa digitar o nome, que rapidamente aparecerá a fixa inteira do seu contato, que é uma outra inovação do Messenger. Você é capas de adicionar ao seu perfil do MSN, nome, sobrenome, aniversario, endereço, telefones, e entre outras informações.

Com todas essas novas atualizações, poderá facilitar a vida de muitas pessoas, com a facilidade de busca e com um novo design. Ele alcançará um público de todas as idades, estudantes, trabalhadores, e até crianças, com a facilidade de manuseá-lo.

Deixe um comentário